Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Proteção às Borboletas - Benito di Paula

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO CONTRATA GERENTE

O Jornal Nacional, da Globo, descobriu que o presidente do grupo que administra o hotel onde o presidiário José Dirceu poderá trabalhar como gerente é na verdade um auxiliar de escritório que tem seu nome usado em mais de mil empresas por uma quadrilha de fraudadores de contratos. José Eugênio Silva Ritter, o presidente do grupo Truston International Inc. ao qual está ligado o hotel, vive em um bairro pobre na Cidade do Panamá e é auxiliar de escritório no Morgan y Morgan, escritório de advocacia! Ou seja, um "laranja" de uma quadrilha organizada! O ruim de se mexer em coisa podre é ter que sentir o cheiro aumentar a cada revirada!

INOCENTES E INGÊNUOS

A polícia, com um salário miserável, se desdobra em investigações na tentativa de proteger nossos jovens do contato com as drogas; operações que levam anos e consomem milhões de reais dos cofres públicos são abandonadas por ordens superiores no instante em que apontam para algum "intocável". Agora um helicóptero de um deputado estadual por Minas Gerais  é encontrado abarrotado de cocaína e não se sabe de onde veio nem para onde ia a droga! O deputado Gustavo Perrella, dono da aeronave e filho do senador Zezé Perrella, não sabia de nada. Aliás, diz inclusive que é um ferrenho combatente do tráfico de drogas!  Claro, políticos não mentem e geralmente são alheios ao que acontece ao seu redor! Caso sejam responsabilizados, terão privilégios e uma eternidade para se defenderem em liberdade! No mínimo oito anos! O triste é saber que o combustível que abastece o helicóptero sai do mesmo poço que deveria abastecer a mesa de quem passa fome. Com o nome de VERBA INDENIZATÓR...

POLÍCIA MATA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!

A POLÍCIA MATOU ALGUÉM E O FATO VIROU NOTÍCIA NO MUNDO! A primeira vítima na história da polícia islandesa não teve sua identidade revelada. O homem que ameaçava os vizinhos com uma pistola na cidade de Reykjavik, capital do país, foi morto após reagir a tiros à chegada dos policiais, que foram atingidos mas usavam coletes protetores. As armas foram apreendidas e uma investigação vai apurar se houve excesso dos policiais da tropa de elite. Johannessen, o chefe da polícia local disse que a polícia lamenta o incidente e estende suas condolências à família da vítima. Esperamos que os fatos sejam apurados e os policiais punidos caso essa morte não tenha sido de fato em legítima defesa!  País civilizado tem que ter uma polícia que não mate e seja respeitada!