A polícia, com um salário miserável, se desdobra em investigações na tentativa de proteger nossos jovens do contato com as drogas; operações que levam anos e consomem milhões de reais dos cofres públicos são abandonadas por ordens superiores no instante em que apontam para algum "intocável". Agora um helicóptero de um deputado estadual por Minas Gerais é encontrado abarrotado de cocaína e não se sabe de onde veio nem para onde ia a droga!
O deputado Gustavo Perrella, dono da aeronave e filho do senador Zezé Perrella, não sabia de nada. Aliás, diz inclusive que é um ferrenho combatente do tráfico de drogas!
Claro, políticos não mentem e geralmente são alheios ao que acontece ao seu redor!
Caso sejam responsabilizados, terão privilégios e uma eternidade para se defenderem em liberdade! No mínimo oito anos!
O triste é saber que o combustível que abastece o helicóptero sai do mesmo poço que deveria abastecer a mesa de quem passa fome.
Com o nome de VERBA INDENIZATÓRIA, vinte mil reais são disponibilizados por mês para que cada deputado possa usar como bem lhe convier. Assim como os CARTÕES CORPORATIVOS, essa verba é mais um exemplo de como o dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos de bem jorra para o esgoto nojento do submundo da política!

Comentários
Postar um comentário
Expresse sua opinião com liberdade e respeito.