PRESIDENTE DA ODEBRECHT AMEAÇA DERRUBAR A REPÚBLICA. "É para resolver essa lambança ou não haverá República na segunda feira"
![]() |
| Marcelo Odebrecht |
Marcelo Odebrecht não acreditava que seria preso, sentia-se seguro devido a influência que mantinha com a cúpula do governo petista. Foi surpreendido na manhã da sexta feira com a chegada da Polícia Federal em sua residência. Descontrolado, fez três ligações telefônicas, uma delas para alguém ligado a Dilma, a Lula e aos tribunais superiores. "É para resolver essa lambança ou não haverá República na segunda feira", disse ao interlocutor, exigindo que sua ameaça chegasse à cúpula de todos os poderes.
Como uma família de mafiosos, pai e filho Odebrecht exigem que aqueles que estão no poder e que são sustentados pelo dinheiro público lavado por sua empreiteira se mexam para resolverem essa prisão ou todos sairão perdendo.
A empreiteira Odebrecht teve seu patrimônio multiplicado durante o governo petista, assim como foi multiplicado o patrimônio dos integrantes do partido no governo, dos seus filhos e parentes.
Família unida, todos ganham; separada, todos perdem.
O recado foi dado.

Comentários
Postar um comentário
Expresse sua opinião com liberdade e respeito.