Neste 15 de março o brasileiro mostrou sua indignação com o governo do PT de uma forma pacífica e organizada.
Como as cores representam a causa pela qual se luta, multidões marcharam por várias cidades brasileiras pintando as ruas com as cores do Brasil em suas roupas. Só na avenida Paulista foi mais de um milhão de pessoas pedindo o fim da corrupção e a saída do PT do governo.
Os ministros Miguel Rosseto, da Secretaria-Geral da Presidência, e José Eduardo Cardozo, da Justiça, sentados lado a lado, deram uma entrevista coletiva acompanhada por um panelaço Brasil afora.Tentando demonstrar que a confiança daqueles que elegeram a presidente continua inabalada, Rosseto disse que “As manifestações ocorridas hoje são manifestações onde majoritariamente participaram setores da sociedade críticos ao governo. Seguramente, majoritariamente, eleitores que não votaram na presidente Dilma Rousseff".
Cardozo repetiu o discurso de diálogo, de união entre o "nós" e "eles", mas sua aparência abatida não demonstrava confiança no que dizia.
Outras manifestações cuja defesa era representada pela cor vermelha, com integrantes remunerados levando bandeiras e balões. ocuparam as ruas do país na sexta feira passada, mas em número bem menor.


Comentários
Postar um comentário
Expresse sua opinião com liberdade e respeito.