Não são as balas perdidas do Rio de Janeiro ou a propina de milhões de reais recebida pelo presidiário José Dirceu. Não são as manobras do ministro da Justiça para preservar a presidente da república ou o discurso do ministro da Educação pedindo a 300 parlamentares que "largarem o osso" da extorsão dos cofres públicos. Não são também a desvalorização e o sucateamento das principais empresas públicas sugadas por partidos políticos. Nem as crianças em escolas sem carteiras ou merendas, cujos recursos são desviados para contas dos prefeitos e vereadores; nem os zumbis que vagam drogados pelas ruas de todas as cidades; nem a necessidade de greve dos professores para terem sua devida valorização pelos órgão da educação da Pátria Educadora. Não é o sucateamento dos hospitais e postos de saúde públicos.
Não é a corrupção que escandaliza o Brasil.
O que escandaliza o o país é um beijo entre duas senhoras octogenárias representando personagens fictícios em uma novela da Globo. Isto é inaceitável e fere os princípios da moral e da ética familiar. Todos os outros citados acima não devem ser considerados vergonhosos pela família brasileira.
Não é a corrupção que escandaliza o Brasil.O que escandaliza o o país é um beijo entre duas senhoras octogenárias representando personagens fictícios em uma novela da Globo. Isto é inaceitável e fere os princípios da moral e da ética familiar. Todos os outros citados acima não devem ser considerados vergonhosos pela família brasileira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse sua opinião com liberdade e respeito.