O ex-presidente Lula disse em entrevista ao jornal SBT Brasil desta quinta feira, 05, que não teme ser preso nas operações Zelotes e Lava Jato.
"Não temo. Eu duvido que tenha alguém neste país - do pior inimigo meu ao melhor amigo meu, qualquer empresário, pequeno ou grande - que diga que algum dia teve alguma conversa ilícita comigo", disse Lula.
Perguntado se nunca fora alertado sobre o que ocorria na Petrobras, o petista, com o sorriso irônico adotado desde sua primeira campanha vitoriosa, respondeu: "Eu nunca fui alertado pela gloriosa imprensa brasileira, não fui alertado pela Polícia Federal, eu não fui alertado pelo Ministério Público e eu sou o presidente que mais visitou a Petrobras. Essas coisas você só descobre quando a quadrilha cai."
Vale lembrar que boa parte da quadrilha à qual Lula se refere é composta por pessoas bem próximas a ele. Um dos chefões, José Dirceu, continua integrante do Partido dos Trabalhadores, apesar de julgado e condenado.
Não é de se esperar que quem tem a arrogância dos poderosos e se organiza para cometer crimes tenha, de fato, medo da punição.

Comentários
Postar um comentário
Expresse sua opinião com liberdade e respeito.