No início do áudio que levou o senador Deicídio à prisão, outro senador é citado como autor de crime: Romário.O ex-jogador foi acusado de ser dono de uma conta na Suíça em julho deste ano, por uma revista. Na época, irônico, disse que iria ao banco retirar esse dinheiro do qual nem sabia existir. E foi. Voltou aborrecido por continuar pobre e com uma declaração do banco de que o recibo apresentado na reportagem da revista era falso.
Nesta semana o ex advogado de Cerveró, Edson Ribeiro, comenta sobre a conta de Romário. Sem saber que estava sendo gravado, ele conta que recebeu informação sobre a conta de Romário e que foi avisado para resolver esse assunto que, que poderia resultar em prisão. Em troca, o senador apoiaria um determinado político no Rio de Janeiro.
Agora, tranquilo depois da limpeza feita pelo advogado e conferida com sua ida ao paraíso europeu, Romário informa que pediu ao Ministério Público do Brasil que provoque o Ministério Público da Suíça para que investigue tudo. Ele, como todo bom político, é o "maior interessado que a verdade venha à tona".
Ouça toda a conversa no vídeo/áudio abaixo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse sua opinião com liberdade e respeito.